Próximos Cursos Online
  Ordem Alfabética
 
  Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas de acordo com a nova NBR 5419;2015, Baseada na IEC 62305:2010
13 a 23 de Julho de 2020



Impermeabilização e Proteção das Edificações e Estruturas em Geral
27 a 6 de Agosto de 2020


 

Veja também: Cursos Presenciais
 



 





Local
Curso ONLINE
Período
17 a 25 de agosto
Horário
10h às 12h
Carga Horária
12 horas


Paradas de Manutenção - Planejamento & Controle



PROGRAMAÇÃO DO CURSO

1 - INTRODUÇÃO

1.1 – Introdução
1.2– Conceitos de Manutenção
1.3– Objetivos de uma Parada
1.4– Tipos de Parada de Manutenção
1.5– Paradas x Tipo de Processo Industrial
1.6– Fases de uma Parada

2. ADMINISTRAÇÃO DE UMA PARADA

2.1 – Integração de Atores
2.2 – Escopo
2.3 – Custos
2.4 - Orçamento

3. PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DE UMA PARADA

3.1 – Lista de Serviços
3.2 – Metodologias para estimar durações, recursos e sequenciar atividades
3.3 - Pert-CPM
3.4 - Caminho Crítico
3.5 - Cronograma
3.6 - Histograma de Recursos

4. PLANEJAMENTOS DE SUPORTE

4.1 - Diagrama de Árvore
4.2 - Plano de Recursos Humanos
4.3 - Plano de Aquisições (Materiais e Serviços)
4.4 - Qualidade
4.5 - Comunicações
4.6 - Plano de respostaa riscos

5. EXECUÇÃO DA PARADA

5.1 - Aquisição de Materiais e Contratos
5.2 - Desenvolvimento de Equipes
5.3 - Plano de Aquisições (Materiais e Serviços)
5.4 - Qualidade
5.5 - Comunicações
5.6 - Controle de expectativas

6. MONITORAÇÃO E CONTROLE DA EXECUÇÃO

6.1 - Ações de Monitoramentoda Execução
6.2 - Condições Essenciais para o sucessoda Execução
6.3 - Controle de cronograma
6.4 - Controle de Qualidade na execução
6.5 - Relatórios de desempenho
6.6 - Indicadores de Parada
6.7 - Controle de Materiais e Serviços
6.8 - Gestão de Mudanças
6.9 - Encerramento da Parada

7. MELHORES PRÁTICAS

7.1 – Gestão econômica de paradas
7.2 – Coordenação
7.3 – Integração entre equipes
7.4 –Seleção de serviços
7.5 – Técnicas recomendadas em contratos
7.6 – Controle de prazos
7.7 – Acompanhamento
7.8 – Inspeção de equipamentos
7.9 – Chaves para o Sucesso

8. TRABALHO PRÁTICO

8.1 – Simulação de orçamento de parada
8.2 – Simulação de planejamento
8.3 – Simulação de acompanhamento

10 - MINICONSULTORIA

Análise e discussão de casos trazidos pelos participantes

 

Objetivo

Capacitar o participante a executar o planejamento e o gerenciamento de paradas de manutenção.


Público Alvo

Todos profissionais envolvidos direta ou indiretamente nos processos de paradas de manutenção.


Instrutores

Gilberto A. Adamatti

Gilberto A. Adamatti
Engenheiro Mecânico

Trabalhou na Petrobras por mais de 30 anos, onde desenvolveu e implantou softwares para gerenciamento da manutenção. Atuou como instrutor de cursos na empresa.


Informações Gerais

Eventuais cancelamentos devem ser comunicados até 10 (dez) dias úteis antes do primeiro dia do evento. Após esta data, outra pessoa poderá substituir o inscrito, sem qualquer custo adicional.

Os inscritos que não cancelarem sua participação de acordo com as condições acima e não comparecerem ao evento serão cobrados no valor integral da taxa de inscrição correspondente.

A confirmação do curso será feita com, no mínimo, 05 dias antes do início do treinamento.

Caso não atinjam quorum mínimo para realização, os cursos serão adiados ou cancelados. Nesse caso, o valor pago será integralmente restituído.

O NTT não se responsabilizará por nenhuma outra despesa referente a passagens, hospedagem, alimentação, dentre outras

Todas notificações deverão ser enviadas para o e-mail cursos@ntt.com.br.


Dúvidas

Favor contatar a Secretaria do NTT através do whatsapp (21) 96492-5817 ou pelo e-mail cursos@ntt.com.br.


Reservas e Matrículas

Para efetuar a matrícula, basta enviar um e-mail (cursos@ntt.com.br), indicando o(s) nome(s) do(s) participante(s), telefone para contato e dados para emissão da nota fiscal. Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo.

Nome / Empresa:

E-mail:

Endereço

Município:

Estado:

      CEP:  
Telefone:

Informe quais cursos
deseja informações:
Quantidade de
Participantes

Comentários:









 

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


WHATSAPP:
(21) 96492-5817